top of page

Como Diretor de Criação, fui responsável pela campanha comemorativa de 1 ano da montadora indiana de motos Bajaj no Brasil. A proposta foi transmitir que, apesar do pouco tempo no país, a marca já se sente verdadeiramente brasileira. Optamos por uma abordagem emocional, destacando as qualidades do povo brasileiro e conectando-as à identidade da Bajaj, reforçando seus valores e sua essência no mercado nacional.

Também elaboramos um selo que serviu como assinatura visual da campanha, garantindo unidade entre as vinhetas de encerramento dos vídeos e as peças estáticas.

marca_v1.jpg
marca_v1.jpg
anuncio_mock_v1 copy 2.jpg
Anuncio_2.jpg
mobiliario2.jpg

Ao longo do ano, graças à excelente recepção da campanha, ela evoluiu e ganhou novos desdobramentos, sendo incorporada aos lançamentos de lojas com o tema: "MAIS BRASILEIRA DO QUE NUNCA".

Belem_story_2_countdown.jpg.jpg
Belem_story_3_countdown.jpg

Foram criados vários anúncios de TV, exibidos em cada cidade onde a Bajaj abria uma nova loja.

Comercial TV 30''

Comercial TV 15''

bottom of page